x
Fórum do Corinthians

Me chamem de louco

Foto do perfil de marselo

Ranking: 536º

Marselo 5.828 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 23:01
Por marselo (@paulo-gabriel1)

Mas não vejo nada demais nessa seleção da Espanha pra ser favorita pra copa, seleção completamente comum, com alguns jogadores se sobressaindo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 610º

Carbone 5.321 posts

@john-wallace-remanow em 27/06/2026 às 08:03

Eu também não vejo nada de especial nessa Espanha

Se estão escondendo jogo periga de não achar na hora H

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.303 posts

@rosananun em 27/06/2026 às 07:41

A Espanha 'esconde o leite'...

Pratica Futebol de resultados.

Joga de acordo com os seus interesses.

É fria e calculista...

Foto do perfil de Caio Marolato

Ranking: 580º

Caio 5.547 posts

@caio.marolato em 27/06/2026 às 04:41

Até aqui na copa está abaixo até do Brasil em futebol apresentado

Publicidade

Foto do perfil de Iago Felipe

Ranking: 1.560º

Iago 2.405 posts

@iago.felipe6 em 26/06/2026 às 23:04

Essa Espanha não ganharia do Corinthians do Diniz

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 101º

Manoel 15.911 posts

@brutal-chad em 26/06/2026 às 23:03

Atual campeã da Europa e vai ganhar a copa também, campeão de copa não joga bonito, joga pra vencer isso é obvio

Foto do perfil de Arthur Kurai

Ranking: 678º

Arthur 4.943 posts

@naoki.misagori em 26/06/2026 às 23:02

Os Enzos no fórum amam europeu qualquer. Meu sonho é essa Seleção Brasileira calar todo mundo.

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 238º

Matheus 10.092 posts

@matheus.miguel em 26/06/2026 às 23:02

Essa Espanha não ganha nem do Brasil atual